Michelle Bolsonaro anuncia casamento da filha com ex-funcionário do GSI

Plimp Malvern
Plimp Malvern
1 Min Read

Letícia Firmo tem 20 anos e em abril ocupou o cargo de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional, do governo de Santa Catarina

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado (25) que sua filha Letícia Firmo, de 20 anos, vai se casar com um ex-funcionário do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Michele fez o anúncio durante o Encontro de Mulheres do PL realizado em Rondônia.

O noivo é Igor Matheus Modtowski, empregado desde abril no gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC).

“Eu amo tanto Rondônia, eu amo tanto Rondônia, que minha filha vai se casar com um rondoniense. Gente, eu vou ter um neto 50% brasiliense e 50% rondoniense. Então vocês vão ter que me aturar aqui em Rondônia”, afirmou a ex-primeira dama durante encontro em Rondônia.

Letícia Firmo tem 20 anos e em abril ocupou o cargo de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional, do governo de Santa Catarina.

Letícia é enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro e filha de Michelle Bolsonaro com Marcos Santos da Silva. Jair Bolsonaro é pai da caçula da ex-primeira-dama, Laura Bolsonaro, de 12 anos.

Share This Article
Leave a comment